MELHOR SMARTPHONE BARATO

Hoje estamos falando sobre… Xiaomi Redmi 6A

Xiaomi Redmi 6A

Cosa intendiamo per miglior smartphone economico

Hoje em dia, há uma escolha muito grande de smartphones, de todos os tipos e todos os gostos, mas especialmente para todos os orçamentos. Por esta razão, hoje queremos falar sobre um smartphone barato que faz o preço de seu cavalo de batalha. Este dispositivo Felizmente não desiste de boas características, o que o torna realmente interessante e em nossa opinião o melhor smartphone econômico.

O que nós olhamos para o melhor smartphone barato

De acordo com nossos parâmetros, acreditamos que um smartphone econômico deve ter:

  • Uma boa fluidez do sistema que o torna útil durante o dia
  • Uma boa autonomia
  • Ótima relação custo-benefício.

Xiaomi Redmi 6A incorpora perfeitamente o protótipo de um smartphone barato.

Para aqueles que são adequados para um smartphone econômico

  • Como um presente para um pequeno sobrinho, ele certamente não terá muito cuidado com o telefone
  • Como uma empilhadeira geek em que para testar os vários aplicativos e modificações
  • Para aqueles que simplesmente preferem gastar dinheiro de outra forma e usar o smartphone apenas para ligar e conversar.

É claro, então, que um smartphone barato é apenas ideal para aqueles que têm essas necessidades.

Xiaomi Redmi 6A in breve …

No caso de você estar com pressa, vamos dar uma rápida olhada neste Xiaomi Redmi 6A e vamos fazer um breve resumo de seus pontos fortes e fracos.

À primeira vista esta casa-smartphone Xiaomi mostra-se para o que é: econômico.

Qual é o problema

Deixe-me explicar: a qualidade dos materiais não é procurado, o design é o habitual visto e revisado, especialmente na casa Xiaomi, onde os smartphones são muito semelhantes.

O que eles gostam

Média de hardware e bateria. O que imediatamente salta para o olho, no entanto, é o preço, tão baixo, realmente ideal para aqueles que estão à procura de um produto de confiança, mas não querem gastar muito.

Este smartphone, que eu considero o melhor smartphone barato em circulação, pode ser uma solução muito boa para muitos usuários.

Na verdade, com menos de 100 euros você pode trazer para casa um smartphone barato que tem toda a funcionalidade necessária para a vida cotidiana.

Após este breve resumo, útil para aqueles que estão com pressa para saber como é feito o melhor smartphone barato na praça, vamos abaixo para analisar mais de perto e mais completamente o telefone.

CONFEZIONE

O pacote contém, é claro, o smartphone Xiaomi Redmi 6A, o carregador em 5V/1A, o conector microUsb, o manual do usuário e o extrator SIM para o nano Sim.

COME SI PRESENTA

Xiaomi Redmi 6A é um smartphone de nível de entrada. Por esta razão, não devemos esperar que sabe o design futurista, uma vez que vamos para abrir o pacote.

Dimensões e materiais

Na verdade à primeira vista e segurando-o na mão, não temos nenhum sentimento particular. O corpo está em plástico, o tamanho do dispositivo é de apenas 147,5 mm de altura, 71,5 mm de largura e 8, 3mm de espessura.

Talvez este último valor de espessura é um pequeno ponto em desfavor, uma vez que é talvez um pouco grande demais para os padrões de hoje. Também é verdade que estamos sempre falando de um smartphone barato low-end.

Por esta razão, dificilmente poderia ter apresentado os acabamentos refinados. Xiaomi Redmi 6A, não confundir com seus dois irmãos Xiaomi Redmi 6 e 6 Pro não apresenta o leitor de impressão digital na parte de trás.

HARDWARE

Em hardware Key este smartphone tem o melhor para sua categoria. Estamos falando de um SoC MediaTek Helio A22 Quad-Core, 2GB de RAM e 32 GB de memória interna, realmente não é ruim para o melhor smartphone barato em circulação.

Não vamos esquecer a presença de um microSD que dá a capacidade de expandir a memória interna do telefone para ser capaz de salvar e trazer com eles fotos, vídeos, música, documentos e tudo que você precisa.

Este telefone, a partir do equipamento realmente básico permite um uso diário do dispositivo sem bloqueio e, na verdade, parece ser muito reativa, certamente parte do crédito vai para o software da casa Xiaomi que vamos falar em breve.

Hardware respeitável, para o preço que você vai pagar, talvez teríamos preferido um processador um pouco de giro melhor, mas vamos resolver.

CONNETTIVITA’

O Xiaomi Redmi 6A fornece a possibilidade de navegação em 4G LTE. Mesmo a recepção do sinal Wi-Fi é bom.

Versão global

Você tem que tomar um momento de atenção quando você vai escolher um smartphone chinês. Existem, na verdade, as versões chamadas GLOBAL que vai bem de nós e ter a recepção para a banda 20.

Por outro lado, no entanto, existem versões, geralmente destinadas a outros mercados, que não terão essa possibilidade. Então, lembre-se sempre de verificar este pequeno detalhe na página de telefone quando você vai para encomendá-lo.

PRESTE SEMPRE ATENÇÃO À VERSÃO GLOBAL DO TEXTO

DISPLAY

Características da tela

O smartphone econômico da casa chinesa monta uma tela de 5,45 polegadas na diagonal, em consonância com os outros concorrentes da mesma faixa de preço.

Talvez eu teria preferido que um pouco maior, uma vez que agora estamos acostumados a telas de 6 polegadas na diagonal.

Como sempre, no entanto, devemos levar em grande consideração o fato de que estamos analisando um produto realmente barato, de modo que a tela é muito bem mesmo assim.

Qualidade da tela

É um daqueles smartphones apertado e alto, como se eles são vistos muitos neste último período, isso significa que ele tem uma relação 18:9, resolução 1440 x 720 pixels com uma densidade de 295 PPI, tela confortável, com bom feedback tátil, mas nada excepcional.

SOFTWARE

O software é um dos pontos fortes deste dispositivo, uma das razões pelas quais eu considero o melhor smartphone barato em circulação.

Na verdade apresenta Android 8,1 pré-instalado ea peça forte é apenas o MIUI 10 casa Xiaomi.

Este software dá um olhar muito elegante para o smartphone e eu poderia chamá-lo de "maçã-like" ou foi pensado a partir do ponto de vista estético tendo como uma referência iOS e, em seguida, desenvolvê-lo para Android.

Câmera

No que diz respeito ao sector multimédia, analisemos abaixo o compartimento fotográfico e a qualidade dos vídeos.

Fotos

A câmera externa é de 13 megapixels com 4160 x 3120 pixels de resolução, F 2,2 de abertura focal e estabilizador digital.

Apresenta todos os vários recursos que agora são padrão em todos os dispositivos, tais como:

  • Autofocus
  • Flash do diodo emissor de luz
  • Hdr
  • Deteção da cara

Finalmente, ele tem a câmera interna de 5 megapixels.

Nada a dizer sobre as características da câmera, é em linha com dispositivos de baixa final é a qualidade das fotos é bom. Definitivamente não foi uma das características must-have que você quer em um smartphone barato, mas uma boa câmera sempre torna conveniente.

Vídeo

Quanto aos vídeos, ele permite que você filmar vídeo em Full HD com 30 frames por segundo (FPS).

Bateria

Aqui vamos chegar ao último recurso que vamos analisar, a autonomia do Xiaomi Redmi 6A.

A bateria, duradouro, tem uma capacidade de 3000 mAh bem. Ele permite que muitas horas de tela ativa e, certamente, mesmo com um uso intenso você pode chegar à noite com ainda algum ponto percentual de carga.

Estes benefícios tão positivos em termos de vida útil da bateria também devem ser associados com o software da casa Xiaomi, o MIUI 10, que graças às otimizações fornecidas pela empresa chinesa, o smartphone oferece um desempenho superior aos seus concorrentes que não Aproveite o MIUI 10.

Fiquei realmente surpreso com o departamento de bateria e é certamente um ponto a favor na avaliação global do telefone.

Riepilogo Caratteristiche Tecniche
Sistema OperativoAndroid 8.1 Oreo MIUI 10
Dimensioni147,5 x 71,5 x 8,3 mm
Peso170 grammi
Dual SimSi
Connettività LTE 4G a 150 Mbps
Processore MediaTek Helio A22
numero di corequad-core
RAM e memoria interna2 / 32 GB
Display5,45 pollici
Fotocamera13 mp + 5 mp frontale
Video4K 30 fps
Batteria5000 mAh

RESULTADOS FINAIS:

  • Embalagem: 6
  • Ferragem: 6,5
  • Exposição: 7
  • Software: 8,5
  • Câmera: 6,5
  • Bateria: 7,5
  • Preço: 9

Julgamento

Vamos fazer um breve resumo dos prós e contras do smartphone econômico Xiaomi Redmi 6A

Pro:

Software
Bateria
Preço

Contra:

Hardware
Câmera

Porque é o melhor smartphone barato

De nossa humilde opinião, em um smartphone econômico, nós olhamos para uma boa estabilidade do sistema, associado com uma optimaautonomia que permite que o telefone para nos acompanhar durante todo o dia eo preço que certamente deve ser o menos possível.

Para o resto, processador, RAM, display e câmera são detalhes que passam em segundo plano.

Por esta razão, pensamos Xiaomi Redmi 6A é o melhor smartphone barato em circulação.

Melhor compra

You might like