ASUS PRO M1 MELHOR AUTONOMIA SMARTPHONE

Premissa Asus Zenfone pro M1

Você está procurando um novo smartphone com uma grande autonomia e não quer gastar um capital? Hoje falamos sobre o Asus Zenfone Max pro M1. Se o que é indispensável para você em um smartphone é a autonomia e confiabilidade para 24 horas em 24, então este ASUS Zenfone Max pro M1 certamente irá satisfazê-lo. Não vamos perder mais conversa, então e nós vamos ver de perto o novo Asus Zenfone Max pro M1.

ASUS Zenfone MAX pro M1
ASUS Zenfone MAX pro M1

Asus Zenfone pro M1 em suma…

Se eu tivesse que definir este novo Asus Zenfone Max pro M1 com uma única palavra que eu certamente diria: autonomia. Asus Zenfone Max pro M1 é um dispositivo que faz a bateria ultra Capacent, associado com um software para o primeiro tempo de estoque, seu mantra. Este novo modelo de Asus apresenta uma bateria de Ben 5000 mAh, além de muitas outras características que vamos agora examinar.

Aqui está o que vamos analisar, tentando finalmente dar um juízo para este smartphone doméstico Asus.

Pacote

A embalagem Max pro M1 não impressiona, mas tem tudo o que você precisa. Contem como usual uma fonte de alimentação 5V/2A, um cabo de USB/microUSB para a troca e o carregamento de dados e um par de auscultadores estereofónicos da em-orelha.

COMO PARECE

Asus Zenfone Max pro M1 vem com um corpo metálico e dimensões contidas de fato apenas 159 x 76 x 8,46 mm, é pouco mais pesado do que seus concorrentes (181 gramas), mas isso é principalmente devido à grande bateria que contém. O smartphone é mostrado com um design simples, de acordo com os outros dispositivos que abusaram e que estamos acostumados com a estrutura usual. Ele não impressiona positivamente ou negativamente como as linhas do modelo são agora conhecidas. Podemos dizer que este Asus tem um design previsível, mas é por esta razão que já a partir do primeiro olhar o telefone parece muito familiar.

Na parte de trás apresenta o sensor de impressão digital colocado no meio na parte superior do telefone. Sua posição permite que você começar a tocá-lo bastante confortavelmente quando você pegar o smartphone, também é rápido e preciso quando você vai usar para desbloquear a tela. Ao segurar o smartphone e usá-lo, podemos ver que as teclas físicas do lado estão pressionando bem e ter um bom feedback.

Hardware

O Asus Zenfone Max pro M1 vem com um processador Octa-core com chipset Snapdragon 636 e GPU vamos dar 509, realmente não é ruim para a sua faixa de preço. Complete o set 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna com a possibilidade de expandi-lo com o uso de um microSD para observar também a possibilidade de usar um segundo Sim. Note o fato de que na Itália também está disponível uma versão com 3GB de RAM e 32 GB de memória interna a um preço mais conteúdo, tudo em todos são realmente bom equipamento de hardware para um smartphone que se concentra na autonomia.

Conectividade

Este é um pouco da nota dolorida do smartphone. O departamento de conectividade é discreto, por exemplo, o Wi-Fi é uma banda única, mas tem um bom Bluetooth 5,0 enquanto o módulo 4G LTE está em 150 Mbps, nada excitante, mas como é justo notar, este dispositivo foi criado com a finalidade de nos acompanhar ao longo do arco de Dia (mesmo dois) fazendo seu bom trabalho sempre. Finalmente, característica destes tempos não tomar para concedido, também apresenta o rádio FM. O porto de carregamento é um microUSB e sempre na parte inferior, onde os altofalantes estão igualmente presentes o jaque do áudio de 3,5 milímetros.

Exibir

Este smartphone vem com um display de 6 polegadas e resolução FullHD na tecnologia IPS, as cores são brilhantes e o brilho é bom, se você não tem muitas pretensões. Recorde sempre que este é um smartphone mid-range com o foco principalmente na autonomia e em um sistema razoavelmente estável. 

Software

Como antecipado antes, Asus Zenfone Max pro M1 está equipado, pela primeira vez, ações Android ou não todas as personalizações são marcadas Asus. No momento temos a versão Android 8,1 Oreo. Utilizar o dispositivo diariamente o sistema mostra fluido, sem quedas de desempenho e é realmente agradável de trabalhar e navegar com este smartphone. Como repetimos repetidamente, não estamos falando de uma parte superior da linha, mas um dispositivo de médio alcance, portanto, adequado para um público que não tem altas demandas em termos de desempenho, mas sempre quer uma grande confiabilidade durante o dia. Quero dizer, está tudo bem, mas não muito.

Câmera

O Asus Zenfone Max pro M1 vem com uma câmera dupla de 13 megapixels. Você pode usar o segundo sensor para fazer fotos com efeito de borrão. O software da câmera é um dos poucos personalizados pela Asus e às vezes apresenta opções desnecessárias e redundantes, melhor simplificar. As imagens dadas a modéstia do aparelho fotográfico não são ricas em detalhes e em condições menos ideais podem ter algum declínio qualitativo, no entanto, este não é um problema, uma vez que aqueles que estão interessados neste smartphone vai fazê-lo por sua enorme autonomia e não para Tire fotos perfeitas. Globalmente, o compartimento de vídeo fotográfico é mais do que suficiente para uso diário e não profissional.

Autonomia

É certamente o destaque deste Asus zenfone Max pro M1, uma vez que é equipado com uma bateria ultra Capacent de 5000 mAh bem, juntamente com um software que bem gerencia recursos energéticos permite um uso, mesmo para dois a três dias. Observe a possibilidade de ativar a poupança de energia que pode multiplicar a autonomia total do dispositivo. É definitivamente a melhor escolha se o foco está em um telefone que pode acompanhá-lo durante todo o dia (e ainda mais, muito mais). Realmente excelente. 

Resumimos rapidamente abaixo as características do dispositivo

TABELA SUMÁRIA

Resumo características técnicas
Sistema OperacionalAndroid Stock 8,1 Oreo
Tamanho159 x 76 x 8,46 mm
Peso180 gramas de grama
Dual SimVocê dual stand by
ConectividadeLTE 4G a 150 Mbps
ProcessadorOcta-Core Snadragon 636
GpuAdreno 509
RAM e memória interna4/64 ou 3/32c
om microSD
Exibir6 polegadas
Câmera13 MP + 5 MP frente
Vídeo4K 30 fps
Bateria5000 mAh

JUÍZO FINAL

Asus Zenfone Max pro M1 é certamente um Smartphone muito interessante todos os pontos de vista. Entre os pontos fortes consideramos certamente a autonomia, mas também a estabilidade do software e do peso, a ferida notar a câmera, mas não foi concebido para ser um telefone da câmera. 

Se você estiver procurando por um smartphone confiável e você não tem necessidade de câmera especial, então este é certamente o smartphone adequado para você, irá satisfazer todas as suas necessidades e nunca vai abandoná-lo.

Comprá-lo agora com o melhor preço na Amazônia

You might like